Hacks & Cheats

Hacks & Cheats Melhor site de hacking para mu online da net.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1 em Sex Jul 26, 2013 8:21 pm

Caro ADMNISTRADOR , Eu estou me referindo ao mu Eclipse Primeiramente , Eu logo normal no mu Eclipse Ai eu Abro o hack SCOLFIELD como admnistrador , logo na conta do fórum la na pagina de login , e coloco o processo do mu que no caso é mueclipse.exe e marco a vel 1 do speed , ai dura 5 segundos e eu tomo DC , ja fiz de tudo desativei anti virus , reiniciei PC e mesmo assim n funciona e eu abri tudo como adm , e outra o Mult Hack all a mesma coisa , eu seleciono o MuEclipse , e vou em speed marco a vel e dura 5 segundos e eu tomo dc. Ajuda ai Pelo amor de deus.

#2 em Sex Jul 26, 2013 9:09 pm

nejicu4 escreveu:Caro ADMNISTRADOR , Eu estou me referindo ao mu Eclipse Primeiramente , Eu logo normal no mu Eclipse Ai eu Abro o hack SCOLFIELD como admnistrador , logo na conta do fórum la na pagina de login , e coloco o processo do mu que no caso é mueclipse.exe e marco a vel 1 do speed , ai dura 5 segundos e eu tomo DC , ja fiz de tudo desativei anti virus , reiniciei PC e  mesmo assim n funciona e eu abri tudo como adm , e outra o Mult Hack all a mesma coisa , eu seleciono o MuEclipse , e vou em speed marco a vel e dura 5 segundos e eu tomo dc. Ajuda ai Pelo amor de deus.

Primeiramente não é para colocar .exe
e sim só mueclipse no caso.
segundo que estou jogando esse mesmos servidor e esta normal aki.
se o erro persistir , me informe .

Tópico em aréa errada movido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

#3 em Dom Jul 28, 2013 12:23 am

Vendo que o membro não deu continuidade na duvida tópico fexado.
caso ainda esteja com duvida abra outro , Explicando detalhadamente sua duvida.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]