Hacks & Cheats

Hacks & Cheats Melhor site de hacking para mu online da net.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1 em Sab Jul 20, 2013 3:34 pm

Aê minha dúvida é se tem algum speed pra GHP4 ? Pow mueclipse coloco esse ant hack, detecta tudo se tiver posta ae pfv de boa,

Mais se não tiver, queria saber se há possibilidades de alguém criar um , pra windows xp 32 bits Sad , postem respostas ae pfv, só pra mim ficar ciente.

#2 em Sab Jul 20, 2013 3:48 pm

lipin escreveu:Aê minha dúvida é se tem algum speed pra GHP4 ? Pow mueclipse coloco esse ant hack, detecta tudo se tiver posta ae pfv de boa,

Mais se não tiver, queria saber se há possibilidades de alguém criar um , pra windows xp 32 bits Sad, postem respostas ae pfv, só pra mim ficar ciente.

Negativo MuEclipse não esta detectando tudo , tem uns cheats antigos meus aki que esta pegando lá.
se esta detectando tudo asim como você fala pode ser seu pc.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

#3 em Sab Jul 20, 2013 3:51 pm

Então deve ser Sad , pois o meu é Windows XP 32 Bits Sad e não tem como abrir nada como administrador Sad , mt obrigado pela resposta Smile

#4 em Sab Jul 20, 2013 4:03 pm

lipin escreveu:Então deve ser Sad, pois o meu é Windows XP 32 Bits :(e não tem como abrir nada como administrador Sad, mt obrigado pela resposta Smile

Amigo me add skype:
by.scolfield
vou ver seu problema não vou te deixar na mão !

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

#5 em Sab Jul 20, 2013 4:17 pm

Ok Smile !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]